Google diz: E2 salvará E.U.

O Google já deixou claro que pretende promover energias alternativas e de maneira grande como parte do seu "Don't be evil" filosofia.
Na primeira ronda de financiamento incluíu subvenções a energia solar e eólica. Na segunda rodada, o Google concedu US $ 10M dólares para um jovem de iniciativas geotérmicas.
Agora, o Google tem delineado um plano global para realizar aquilo que os governos e as empresas privadas, até agora, tem sido incapazes de fazer - E.U. eliminar a dependência externa de petróleo e de fontes de energia não renováveis.
Eric Schmidt Google CEO descreveu o novo plano, no qual figuram a Corporate EcoForum executivos da Coca-Cola, Motorola, Clorox, Microsoft e outras top players da indústria. A fim de realizar o seu plano, o Sr. Schmidt utilizada uma grande quantidade de cálculos. Ele diz que a justificação para a adoção de energias alternativas resume-se na matemática básica, com a fórmula de eficiência energética = poupança (ou US $ = E2) é a chave. Ele afirmou, "É só um problema matemático a ser resolvido até 2030."

Nenhum comentário:

NetWorking

Adicione seu scrap.