Lojas do além.

Nós e a maior parte da população visita as mesmas lojas de semana em semana, sem se aperceber que existem centenas de lojas nas imediações de casa, com incriveis e estranhos produtos, design por vezes desconcertantes e histórias bizarras.
Segue seleção de algumas das melhores:

Deyrolle, o Creepiest loja em Paris, a loja foi aberta em 1831 pelo entimologist Emile Deyrolle e, desde então, uma enorme variedade de animais foram comercializados.

Viktor & Rolf Milão, de cabeça para baixo.

Freitag 26 metros de altura, a loja oferece uma visão bastante previligiada, uma das razões pelas quais os irmãos também decidiram instalar um telescópio, desde 2006, em Zurique.

Vancouver's Lido, um local mistério, tudo dentro da loja permaneceu como no último dia de funcionamento, as mesmas latas de alimentos, o mesmo detergente, a mesma caixa registadora de 1950. No início deste ano o proprietário, um alemão que viva no andar mde cima da loja, morreu, e como a limpeza do local eles encontraram uma enorme gama de produtos retro, roupas vintage, tapetes e carpetes, e um mala contendo US $ 400.000.

Nenhum comentário:

NetWorking

Adicione seu scrap.