A casa de seus sonhos.



Conheça Behrokh Khoshnevis um professor de Engenharia Industrial e Sistemas e Engenharia Civil e Ambiental, pois seus inventos já receberam ampla publicidade no aclamado mundo da comunicação social, New York Times, Los Angeles Times, Sunday Times, Business Week, Der Spiegel, New Scientist, Discover Wired, de rádio e de televisão, tais como redes ABC, CBS , NBC, PBS, dos canais Discovery E.U., Canadá, Alemanha, BBC World News e outros.
Aqui vamos falar de Contour Crafting, melhor dizendo a invenção da construção automática que foi seleccionado em 2006 como um dos top 25 melhores, entregue pelo Instituto Nacional de Inventores e Hall of Fame do History Channel's.
Contour Crafting é uma tecnologia desenvolvida para fabricação em camadas, tem grande potencial para automatizar a construção civil, bem como sub-componentes.
Utilizando este processo, uma única casa ou uma colônia de casas, cada uma com um desenho diferente possivelmente, pode ser automaticamente construídos , embutidos em cada casa hidráulica, elétrica e canalizações de ar condicionado.

Nenhum comentário:

NetWorking

Adicione seu scrap.