7 maravinhas da engenharia moderna.

Esta lista representa apenas uma pequena parte destas coisas surpreendentes que a humanidade conseguiu construir.

1- CERN's Large Hadron Collider acelerador de partículas.
A nossa compreensão do mundo está prestes a mudar, ou pelo menos é o que as pessoas que lá trabalham acreditam. Localizado na Suíça, perto de Genebra, abrange a fronteira entre a Suíça e a Françae 100 metros sob o solo.
2- O telescópio Hubble
Colocado em órbita em 1990, Hubble é crucial para a astronomia, a sua importância científica é fundamental e de relações públicas para o boom que criou.

3- Três Gargantas
O fornecimento de energia é uma tarefa que parece quase impossível nos nossos dias, e que exige algumas magníficas realizações, tais como esta barragem, que forma a maior usina hidrelétrica do mundo.

4- Burj Al-Árabe-Hotel
Dubai tem algumas das criações mais impressionantes do mundo, e muitas delas não estão finalizadas. O maior edifício usado como hotel, Burj Al Arab sobe a 321 metros de comprimento e está ligado ao continente por uma ponte particular.

5- Akashi Kaikyo
É a ponte em suspensão mais longa do mundo, e só poderia ser a maior do Japão .Levou para o trabalho mais de 2 milhões de trabalhadores, 181.000 toneladas de aço e 1.4million metros cúbicos de concreto.

6- Telescópio Espacial Chandra
O nosso século é definitivamente um século em que o espaço desempenha um papel importante. Nós estamos apenas começando a satisfazer os requisitos técnicos necessários para entrar em espaço exterior ou apenas tirar fotos.

7- Bird's ninho
Um dos mais surpreendentes imóveis em todo o mundo, e foi construído em uma décima parte do que teria custado na Europa ou América ($ 423 milhões).

Nenhum comentário:

NetWorking

Adicione seu scrap.