Invista em um Circo de Pulgas.

Existem mais de 2500 espécies de pulgas, no entanto, a maioria das pulgas de circo são apenas de uma espécie, a pulex irritans ou pulga humana. Alega-se que outros tipos não são, simplesmente, fortes o suficiente para executar os truques ou ousados o suficiente para sobreviver ao estilo de vida itinerante.
No passado, eram extremamente comuns pulgas de humanos e assim tinhamos as fontes potenciais de artistas. Como melhoraram as condições de higiene, tornou-se mais difícil descobrir uma pronta entrega de insetos. Houve um declínio que refletiu nos preços dos caches e shows.
Os circos foram sumindo e hoje restam poucos.
Mas para você que pretende adquirir, gerenciar e faturar com seu próprio circo de pulgas nos dias de hoje para espantar qualquer tipo de crise, a solução existe e esta a poucos clicks de você.
Pois Walt Noon maior empreendedor do segmento disponibiliza em Flea-Circus.Com vários modelos de circos produzidos à mão, equipamentos de última geração e o melhor uma legião de artistas talentosos que vão agradar platéias no mundo todo.


Nenhum comentário:

NetWorking

Adicione seu scrap.