Five Modern Factory Built Homes.

Casas construídas em fábricas e entregues em seu terreno, essas incríveis habitações modernas são o processo mais eficiente e mais barato e o caminho mais eficaz para se construir e viver respeitando o mundo a sua volta.

Para aqueles que são novatos no mundo da arquitetura de casas pré-fabricadas, o processo é fundamental. Um arquiteto, é claro que falamos de um profissional antenado e inteligente, que desenvolve um plano para uma casa, mas em vez de contratar, o desenvolvimento de uma construtora, ele construi a casa, em seções de clima controlado em um armazém. Estas seções são então enviados para o final worksite onde são finalizados e articulados gerando uma casa acabada.
Este processo é mais eficaz em termos de custos, uma vez que tira proveito de compra a granel de materiais de construção, evita atrasos por vontades meteorológicas, ela mantém uma pauta normal para os planos e permite um maior nível de controle sobre a qualidade.

Agora que você entendeu o ritmo, acompanhe aqui 5 motivos pelos quais sua próxima casa pode ser apenas uma casa pré-fabricada.


Ray Kappe's Living Home.

Mostrado nas duas imagens acima, é RK1 LivingHome, foi um dos primeiros fabricantes a popularizar o conceito de um produto de alta qualidade e moderno para casa pré-fabricada.
Um de seus primeiros contratos foram para a revista Wired, o qual foi batizada a Wired Living Home.
O RK1 não poupa nenhum gasto na sua concepção moderna, o seu preço surpreende, pois já vimos casas do mesmo nivel sendo comercializadas na internet por mais de $ 1.200.000, mas o RK1 começa em apenas $ 852.500. Kappe Ray e seu parceiro Keiran Timberlake em Living Homes tem vários outros modelos a partir de $ 219.300.



Taalman Koch itHouse.
Parque Nacional Joshua Tree na Califórnia é o berço onde descansa esta brilhante e moderna casa pré-fabricada, a Taalman Koch itHouse.
O itHouse é completamente independente de energia, utilizando tecnologias como aquecimento e arrefecimento passivos, piso que radia aquecimento e de painéis solares fotovoltaicos no seu telhado cuida da electricidade.
Seu interior apresenta uma planta ampla e aberta com mobiliário moderno, concebido para mesclar o ambiente sereno do deserto com o clima tecnológico dos dias de hoje. O itHouse começa em $165.000 para o componente básico.


Michelle Kaufman Glidehouse

Michelle Kaufman Designs é um dos maiores, mais respeitados nomes da empresa moderna de casa pré-fabricada.
Glidehouse é um dos mais populares projetos da indústria e um dos mais acessíveis aos consumidores, a construção da base Glidehouse, o módulo começa sob $ 200.000.
MKD fornece informações claras de preços para o desenvolvimento e as opções as quais todos podem chegar no final com preços de venda na casa de $ 450.000.


Marmol Radziner Hidden Valley Home

Marmol Radziner's é brilhante, não só pela sua concepção, mas por sua perfeita integração na natureza e com ela. Radziner enfrenta o deserto com uma casa pré-fabricada que é dividida em duas seções, o espaço vivo e o L que embrulha uma piscina, que encara o vasto ambiente do deserto. Os projetos começam em $ 179.000.


Jeriko House Prefab

Jeriko, ele certamente merece uma inclusão aqui, pois o projeto de Louisiana é um brilhante 3 quartos com pé direito alto, cheio de janelas, respirando o espaço verde e destacando as amenidades da paisagem.
No site oficial da maraca é oferecido um modelador de planta, software on line que permite aos eventuais compradores personalizar sua compra e casa dos seus sonhos.



Nenhum comentário:

NetWorking

Adicione seu scrap.