Roupas livres de produtos químicos.

Quando se ouve a palavra "orgânico", a primeiro coisa que salta da mente, é o segmento de alimentação, e nunca roupa. Nós estamos focados se estão colocando pesticida na alvace e não na camiseta.

Mas depois de ficar sabendo que  aproximadamente 2,4 milhões de Tshirts estão sendo produzidas a nível mundial todos os anos e que esta produção consome cerca de um terço dos custos com pesticidas e fertilizantes, devemos ficar mais comprometidos com as roupas livres de produtos químicos como estamos preocupados em  comer alimentos naturais.

Hessnatur empresa, fundada pelo ambientalista europeu, Heinz Hess, orgulha-se de não apenas oferecer seu vestuário de alta qualidade, mas também o seu compromisso com a qualidade de vida daqueles que o produzem.

Toda a roupa é feita a partir de fibras 100% naturais, que são produzidas e cultivadas sem uso de pesticidas e fertilizantes artificiais. A empresa também trabalha com a Fundação Feira Wear  e  Clean Clothes Campaign  para manter os padrões sociais ao longo de toda a cadeia de produção têxtil.


Felizmente, vestir roupa orgânica se tornará mais fácil, pois a Hessnatur  faz sua estréia neste verão americano, a clássica e elegante linha foi projetada pelo mundialmente renomado Miguel Androver (conhecido por usar moda como um meio de mensagen social) e as características são cores ricas e fibras, incluindo algodão orgânico, lã virgem, alpaca, mohair, caxemira e seda iaque. A empresa já comercializar mundialmente pelo site oficial e eles também já oferecem uma coleção 100% orgânica para bebê que está tão adorável como é saudável para a pele macia do bebê.

Nenhum comentário:

NetWorking

Adicione seu scrap.