Midias.com.Br Mashup SteamPunk.

O conceito e o jeito de ser do domínio www.midias.com.br sempre foi de colocar em um único URL um mix de mídias, com informação, vídeos, musicas e outros.
Com 12 anos de atuação o design e a engenharia de navegação foram se valendo das novidades tecnológicas de cada período, a cada versão sempre aquele gostinho de vanguarda que muitos elogios acumulou como as criticas construtivas e desanimadoras.
Mas nada disso se fez mudar uma linha ou um único pixel se quer do roteiro estabelecido pelos idealizadores e realizadores deste domínio não o tivessem pesquisado, aprendido e criado.
Nesta versão o conceito do layout é no melhor do estilo SteamPunk, na verdade a linguagem sempre foi esta, mas agora com o revival deste estilo, ele vem como uma forte tendência e vale resaltar os novos plugins para Photoshopque ajudam na finalização.
Na edição o bom Dreamweaver e ai que entra o diferencial pois temos um Mashup de canais de informações em uma única página ou seja o sistema One Page mais uma forte tendência.
Ainda tem mais pois são os canais Mogulus um canal de Tv com programação exclusiva, ao vivo e on demand.
Voki um avatar que explica e apresenta o site para os usuários.
Flickr com imagens favoritas e do dia a dia.
MixWit aquelas "fitinhas cassete" adoráveis com muita música.
O widget shop Style Feed pois tudo aquilo que é novidade você pode comprar.
Funny Bubbles o game eletrizante da GameZhero.
Até aqui já deu para entender que geramos entretenimento utilizando Redes Sociais com ferramentas e dados on line, outra e uma das ultimas tendências apelidada de Cloud Computing.

Nenhum comentário:

NetWorking

Adicione seu scrap.