Momentos de reflexão.

Eu e minha equipe estamos nos dedicando a construção da rede social Multicipios isso requer horas de pesquisa e dedicação de todos aqui.
Nos momentos das pesquisas, são diversos links e postagens consultados por dia e tantos outros que mesmo fora do tema, cidades brasileiras, chamam atenção e acabamos acessando. 
Nos últimos dias por inumeras vezes eu me pego ou vejo alguém perto de mim pensando ou melhor refletindo sobre textos e imagens relacionados com ecologia.
E três fatos estão em destaque nos monentos de reflexão:
- são barbaridades promovidas pela Viacom e sua filha menor a MTV em uma ilha do Panamá.
- o governador Schwarzenegger o primeiro a implantar Eco Driving USA.
- as palmas da Mata Atlântica que são matéria-prima para produtos da linha Dove.
A última citada me chamou mais atenção, porque moro em uma Mata Atlântica, pela resposta do Greenpeace.
Então, deixo aqui vídeo distribuído pela Unilever, fabricante da linha Dove, vídeo destinado à promoção da infância e da auto-estima iluminando a beleza da mulher e o produzido pelo Greenpeace em forma de protesto.




Nenhum comentário:

NetWorking

Adicione seu scrap.