Stamps Kids - EZcodes - Scanlife - Scanbuy.

A solução encontrada casualmente e com a tecnologia de ponta agregada em My Adidas My Code My NetworKing, rendeu elogios e bons frutos vindos de toda parte do planeta.
Mas, nas mensagens provinientes do Brasil enviadas por empresas, profissionais autônomos e candidatos políticos (já que estamos em tempos de eleição), traziam consigo um denominador comum, o de inserir os códigos 2D (códigos que podem ser capturados e reconhecidos por câmeras de celular) em peças já produzidas, como: cartões de visita, filipetas, postais, folders e pastas.
E a solução deveria ser como sempre Boa, Bonita e Barata.
Levando em conta a frase: "um grande filósofo conhece bem o seu bairro, e não necessariamente o mundo" e mixando com a solução encontrada para uma mancha permanente em meu tênis, chegamos a uma solução que esta sendo muito bem aceita pelos nossos novos clientes e pelos seus amigos, fornecedores e eleitores.
Objetivamos um modo simpático que fosse ela a solução um ato de aproximação, aquela coisa que serve para se iniciar um bom papo e um vínculo que pode ir além da possibilidade de se ter uma conexão rápida com a representatividade virtual na web.
Assim idealizamos carimbos nos formatos daqueles usados por nossos filhos ( Stamps Kids ) na escola para ilustrar e decorar cadernos e livros.
São coloridos, são aromatizados, são portáteis e cabem nas bolsas de executivas e secretárias, a ala masculina leva para o lado da brincadeira para descontrair uma reunião de negócios e a produção para serem utilizados é rapida e barata, satisfazendo os três B.B.B. colocados como meta no ínicio.
Para o território nacional já podemos utilizar EZcodes, Scanlife, Scanbuy e são inúmeros os modelos de aparelhos habilitados.
A seguir, making of produzido para o clip Integral do Pet Shop Boys, que tem uma visão bem legal e similar a nossa de encarar e manusear tecnologia.

Nenhum comentário:

NetWorking

Adicione seu scrap.