Second Life BR expandindo.

O Second Life Brasil passa por seu momento de expansão e aquisição de marcas.
A avaliação é do diretor de marketing do SL Brasil, Emiliano de Castro, que aposta em uma relação de negócios cada vez mais forte no mundo virtual.
Não há um número preciso de marcas presentes no SL porque muitas entram como avatares e não como empresas, mas, seguramente, elas passam das "dezenas"
As empresas estão no Second Life de formas distintas, seja com ilhas próprias, banners, e até realização de eventos.
O mercado está começando a entender o SL, vemos isso porque 70% das matérias que saem na mídia sobre o assunto são relativas a negócios e investimentos.
Entre as marcas que criaram suas "segundas vidas" estão a Volksvagem - que, de dezembro de 2006 a junho de 2007, já havia intermediado mais de 30 mil test drives de carros criados por avatares.
TAM, Nokia, Intel, Bradesco, Unibanco, Credcard e IBM, que chegou a investir cerca de 10 milhões de dólares no mundo virtual.
O motivo de tanto otimismo é o crescimento no número de avatares, em abril deste ano, o Second Life possuía 200 mil residentes brasileiros. Hoje, a estimativa é que existam 600 mil avatares no SL Brasil.
Éramos o 15º país no número de usuários. Hoje somos a 3ª maior comunidade, só perdendo para os Estados Unidos e Alemanha.

Nenhum comentário:

NetWorking

Adicione seu scrap.