Conexões Corporativas do Brasil.

A GVT, empresa de desenvolvimento de soluções e serviços de telecomunicações e Internet, lança mega-velocidades aos clientes residenciais e pequenas e médias empresas de Florianópolis, Caxias do Sul e Joinville. Com a novidade, a operadora passa a oferecer a nove cidades brasileiras banda larga de nova geração, o Turbonet Maxx, de 4Mbps e 10Mbps - com níveis similares aos praticados nos Estados Unidos, Ásia e Europa. A conexão de 10 Mbps é a maior do mercado associada à tecnologia ADSL2+, que permite velocidades três vezes maiores que o ADSL comum, chegando a 24 Mbps para downloads.

O hotel Bourbon Atibaia passa a oferecer aos seus hóspedes conexão Wi-Fi profissional de quarta geração. O novo sistema proporciona navegação veloz e constante aos 456 apartamentos do hotel, simultaneamente, com um acesso até 10 vezes mais veloz que as opções convencionais existentes no mercado, cobrindo todas as dependências do Bourbon Atibaia.
"Este novo serviço é um grande diferencial para o segmento corporativo. O equipamento possibilita diversas aplicações simultâneas, suportando o grande fluxo do Bourbon Atibaia, que durante alguns eventos chega a hospedar cerca de 1.200 executivos, a grande maioria deles conectados full time", declara Crístia Cunha, gerente nacional de Marketing da rede Bourbon.

Nenhum comentário:

NetWorking

Adicione seu scrap.