Power Vintage.

Válvulas, braços mecânicos, telas metálicas, motores eletromagnéticos, imãs super potentes, cornetas de madeira, o cobre como metal nobre, gabinetes em fibras naturais e outros elementos que remontam décadas passadas a muito.
Você pode pensar que esta postagem é de algum museu do áudio ou do sebo de vinil, mas não se deixe enganar pois estamos falando de alta tecnologia e empresas emergentes.
Zanden comprova um velho ditado, que nos lembra, que podemos descobrir novos conhecimentos através de revisitar antigos livros.
Da mesma forma, se ignorarmos o passado e confiar exclusivamente nas mais recentes tecnologias, será impossível de compreender e apreciar as artes tradicionais da música.
Este entendimento iluminado é comprovado pelo desempenho dos revolucionários produtos desta empresa, enquanto aparentemente antiquados são campeões de modernidade.

Cessaro-Horn-Acoustic, os produtos podem ser definidos, como o mais próximo da Música ao vivo em sua casa.
O conceito modular permite que cada par seja precisamente adaptadas ao seu quarto, sua sala, seu ambiente de festas e até aquela rave ao ar livre.
Uma variedade quase infinita de madeira real, folheados com alto brilho acetinado.

Não é apenas uma obra de engenharia, é uma obra de gênio musical, isso pode definir os equipamentos TW Acustic, a empresa parte da filosofia que homem constroi maquinas e não maquinas fazem maquinas, isso descartou a automação em vários setores da produção.
Assim cada parte está sujeita a constante controle de qualidade antes da aceitação final, onde tolerâncias superiores 1/100mm não são aceitáveis. para nós.



Nenhum comentário:

NetWorking

Adicione seu scrap.