Human Nature Humano Natureza.



Os artistas respondem a um planeta em mudança, um projeto colaborativo, pela primeira vez nesta escala, artistas usando a arte contemporânea para investigar a natureza, o planeta em mudança.

De algumas das maiores regiões de biodiversidade na Terra e as comunidades que habitam essas regiões, esses canais Organizados pela University of California, Berkeley Art Museum and Pacific Film Archive (BAM/PFA), the Museum of Contemporary Art San Diego (MCASD), na parceria com a organização Rare, UNESCO e World Heritage, designaram locais do património mundial e oito artistas pensativos e inovadores.

A iniciativa visa aproveitar do poder da arte, para construir a sustentação global para a proteção da biodiversidade ambiental, e criar um modelo novo que promova a conservação no mundo inteiro.
O projeto abrange temas, incluindo, o relacionamento entre o ambiente natural e a cultura humana e suposições sobre o valor de preservar a diversidade biológica e cultural.
Os artistas no desenvolvimento de suas criações contaram com as habilidades dos artesões que vivem nos locais, e incorporam materiais tradicionais e os métodos específicos dos locais.
Os trabalhos dão forma a uma exposição itinerante e as exposições serão acompanhadas de um livro dos artistas.

Museum of Contemporary Art, San Diego
August 17, 2008–February 1, 2009

UC Berkeley Art Museum and Pacific Film Archive
February 25–June 28, 2009

Exposições pelo mundo serão anunciadas.





Nenhum comentário:

NetWorking

Adicione seu scrap.