Second Life - o que é e como participar.


Second Life é um universo virtual que pode ser entendido como uma mistura de realidade virtual com site de relacionamentos.
Usuários de todo o mundo conectam e comunicam-se entre si dentro de um simulador, interagindo em tempo real, viabilizando também a realização de atividades em grupo.
Um metaverso, no qual todos os usuários cadastrados podem participar criando seus avatares (personagens), construindo casas, criando jóias e roupas, podem também comprar e vender... ter seu próprio comércio, praticar esportes radicais... e muito mais... interagindo com outros "residentes" em um mundo, totalmente 3D, onde não há limites para interação e imaginação.
Você pode realizar desde tarefas básicas até os desejos mais impossíveis de serem atingidos no mundo real, como voar e teletransportar-se para os lugares incríveis. São disponibilizados diversos mapas e câmeras que auxiliam sua navegação e diversão.

Para participar e se aventurar pelo metaverso, basta entrar na página do Second Life Brasil - http://www.secondlifebrasil.com.br/ - e clicar em Cadastre-se na barra situada na parte superior da página. Preencha os campos com nome e sobrenome do seu avatar (personagem), escolha uma senha, indique a data de nascimento e cadastre o e-mail. Clique em avançar. Você receberá uma confirmação no e-mail definido, então basta abrí-lo a fim de ativar a conta.
Clique no link indicado no e-mail e você será levado automaticamente para o terceiro passo, em que é necessário baixar o cliente ( 30mb ) em português. Para isso, vá em download na página que foi aberta assim que você clicou no link do e-mail e siga as instruções na tela, salve o cliente e depois execute a instalação, é simples e rápido.
Pronto, agora é só inserir o nome e sobrenome do seu avatar, digitar a senha e interagir com milhões de usuários.

Nenhum comentário:

NetWorking

Adicione seu scrap.